segunda-feira, 28 de julho de 2008

Deus não se impressiona com teatro!!!!

" E, quando jejuardes, não vos mostreis contristados como os hipócritas; porque desfiguram os seus rostos, para que aos homens pareça que jejuam. Em verdade vos digo que já receberam o seu galardão.Tu, porém, quando jejuares, unge a tua cabeça, e lava o teu rosto ( Mateus 6:16-17)


Gritos,choro,joelho no chão,não perde um culto , dá 300 aleluias durante a pregação, vive profetizando na vida dos outros.Intimidade com o espirito santo, ou auto promoção?
Você ja se perguntou porque vai a igreja?por que ora?porque serve a Deus afinal?A maioria jah tem a resposta na ponta da lingua ...ah....pq jesus morreu por mim, por que é o correto,pq creio em Deus,etc...
Não que essas respostas estejam erradas...
Mas agora, esqueça todo senso comun,olhe no fundo do seu coração e Responda novamente, porque serve a Deus?
" Isso me faz lembrar da época que eu era pirralho, onde soh lia a biblia por que o pastor ia perguntar na escola dominical, e soh ia pra escola dominical porque meus pais me obrigavam."
ou seja, tinha a ação correta,porem a motivação que me impulsionava era totalmente errada.

Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus.............. ( mateus 7:21)

Do que adianta dizermos:"pai,quero ter mais intimidade contigo",se não separamos nem 5 mim do dia para falar com ele..
Do que adianta orarmos pelas pessoas que estão indo para o inferno,sendo que nunca falamos de jesus nem pro nosso vizinho.


é muito facil "dizer" Jesus eu te amo , o dificil é "mostrar" o jesus eu te amo.

oremos:

Pai, perdoa o nosso conformismo, a nossa falta de atitude, de radicalismo, pela hipocresia de dizer q estamos contigo,q faremos a sua vontate,mas passamos semanas sem falar do seu amor pra ninguem,
peço q nos der um pouco da sua dor pelas pessoas q estão se perdendo sem te conheçer, troca o nosso coração de pedra por um sensivel a sua voz e q tenha compaixão pelo proximo, amém !

GOD BLESS...

Por Di_menor: http://www.cmfreak.net/index.php?showtopic=315&st=0&#entry119087

Nenhum comentário: